FANDOM

Romero famiglia e uma famiglia da mafia italiana e relativamente mais nova que famiglias como a vangola,a simon e a giglionero tambem nao e tao grande quanto essas potencia.

foi fundada por Antonio Romero com objetivos ainda desconhecidos , e atualmente esta na sua 5° geraçao e seu chefe atual e Carlo Romero tataraneto de Antonio .

Regras de suceçao Edit

as regras para suceçao dentro da Romero sao simples

1 - O chefe deve ter sangue romero , caso nao exista um sucessor legitimo o sucessor deve ser escolhido pelo chefe atual ou peloi concelho interno em caso de morte do chefe

2 - se o escolhido sucessor for muito jovem (menos de 14 anos) o conselho interno chefiara ate o sucessor completar a idade correta .

3 - caso o chefe prejudique a famiglia de uma forma grave sera deposto e um novo chefe sera escolhido.

4 - caso exista mais de um sucessor legiiitimo deveraser feitoum teste entre os dois que sera determinado pelo conselho interno

5- qulaquer adiversidade nao citadada aqui devera ser decidida pelo concelho interno

Estrutura da Famiglia Edit

a famiglia edividida m algumas subidivisoes dentro dela que faem parte desua orqanizaçao elas foram implantadas durante o reinado de varios boses .

conselho interno da famiglia Edit

um grupo criado pelo romero primo Antonio que vizava ,maior organizaçao no comando da famiglia e tambem garantia do cumprimento das regras de suçesao , todas as decisoes do concelho sao tomadaas poor meio de votos .

assim que um chefe novo e escolhido ele deve montar um novo time ppar aintegrar o conselho e ddeve ser composto por ele mesmo , um mediador escolhido por ele , um chefe de uma das famiglias aliadas para representar os demai, um representate da Finanza grpo responsavel pelo finaceiro da famiglia , um representante da SAMS e um membro escolhido pelos demais menbros da famiglia Romero para os representar

conselho atual

Chefe da famiglia : Carlo Romero

Mediador: Miguel

Representantes das famiglias aliadas: Paolo Aquila

representante da Finanza: Norako

Representante da SAMS : Avalo Romero

Representanteda famiglia : Rodolfo

Finanza Edit

e um grupo de banqueiros, contadores e outros responsaveis por adiministrara a parte financeira da famiglia , seu lider e Norako dono de um banco afiliado a famglia Romero , outros membros de destaque sao Alfonso o contador da famiglia e Saiko o guarda costas pessoala e aluno de Norako.

SAMS Edit

E um grupo de elite formado pelos melhores Hitmans da Famiglia Romero, seu nome significa esquadrao de ataque e missoes especiais e seu lider atual e Avalo Romero o irmao adotivo de Carlo, a organizaçao conta com cerca de 40 membros, alem de Avalo que recebe o nome de Joker , os outros tres membros mais fortes recebem a denominaçao de King,Quen e Jack respectivamente .

Romero Boss e Guardians Edit

sao um grupo formado de 7 membros escolhidos a dedo pelo chefe para ser os Guardioes dos aneis Romero.Os guardioes atuais sao :

Carlo Romero - Guardiao do ceu

Leandro - Guardiao da chuva

Dorie - Guardia do sol

Rodolfo - Guardiao da tempestade

Saiko - Guardiao da nuvem

Leo - Guardiao da nevoa

Raphael - Guardiao do relampago

Tradiçoes Edit

Romero intuition Edit

Dentro da famiglia Romero existe a crença que todod decendente de Antonio Romero, o Romero Primo ,tem um instinto de lealdade a Famiglia , antes de ser aprovado como verdadeiro chefe este instindto deve ser testado , atualmente os 5 chefes da Historia da Romero teve este istintito.

Aneis Romero Edit

A tardiçao dos anei dentro da mafia nao e diferente dentro da Romero, os aneis desta famiglia foram feitos a mando de Antonio o Romero Primo , e vem sendo pasao a diante para os proximos chefes e os guardioes escolhidos por eles .

Aliança com a Aquila Famiglia Edit

A aliança com aquila Famiglia vem desde de a fundaçao da Romero , isso se deve ao Romero Primo nutrir Grande amizade com o Aquila secondo que o ensinou muito sobre a mafia,este laçao se renova geraçoes e atualmente permanece ativo com Paolo e Carlo.