FANDOM

Carlo Romero e o 5° Chefe da Romero famiglia , bisneto do romero Primo, ele se tornou chefe da mafia muito jovem depois da morte de seu pai herdou essa responsabilidade .

personalidade Edit

Carlo e uma pessoa gentil,carismmatica e pacifica, tem facilidade para fazer amizades , no entanato e pouco confiante nas suas habilidades como mafioso.

Com o passar do tempo passou a considerar os membros da Romero como uma nova familia, por ter perdido sua mae e seu pai , e luta para protegelos tambem por esse vinculo, que se torna mais pois como utimo desejo de seu pai ele a confiou .

no inicio sua falta de confiança era grande e nao acreditava que podia ser chefe da mafia , por se considerara fraco e nao querer se envolver com isso, mas essse traço foi sendo deixado de lado com o tempo.

Historia Edit

Passado Edit

Carlo nao sabia de seu sangue mafiosos a te morte de sua mae 6 anos antes do ponto atual apos a morte dela ele foi colocado sob a tutela de seu pai , que era um grande mafioso,durante esse periodo Fenando preferiu deiixar seu filho um tanto distante da mafia, mas ainda assim sabia que este seria seu sucessor, Durante este periodo Carlo conheceu Leandro um garoto aplicado que acabou por se tornar amigo . Durante este perodo Carlo acabou descobrindo que seu pai era da mafia e Leandro tambem no entanto Carlo se afastou de seu pai e de Leandro , no entanto ainda mantinha contato .

novo Chefe da mafia Edit

6 anos se pssam desde que Carlo descobre a real indentidade de seu pai, ele tinha uma rotina coum de adolecente ate que um dia recebe a noticia que seu Pai tinha sofrido um acidente de aviao e morrido junto de mais 4 pessoas o piloto e o copiloto do aviao , ele vai ao velorio e la encontra seu amigoque a muito nao via Leandro e descobre que o pia dele era um das vitimas ela tambem encontra varias pessoas importantes relacionadas ao seu pai apos o enterro ele volta para casa , se perguntando gora o que seria dele sem mas nehum parente vivo.

No dia seguinte acorda e Recebe uma ligaçao de seu amigo Leandro , Calo tenta puxar assunto com o amigo que havia se destanciado , mas ele nao tem tempo pois seu amigo diz que deveiria comparecer aum reuniao para a leitura do testamento de seu pai, que um mtorista iria o buscar em seguida Leandro desliga. alguns minutos se passam e o motorista chega, no caminho Carlo tenta obter respostas do motorista sobre onde estavam indo e o porque da urgenciaa da reuniao . entao eles chegam em uma grande masaos e ao descer do carro carlo nota que Leandro e um outro homem que le e apresentado como Miguel o estavam esperando , eles se juntam aos demais que aguardavam a leitura do testamento , que eram muitos entre eles o chefe da Famiglia aliada a Romero Paolo Aquila, em seguida chega um Homem de Terno acompanhado de um Jovem , o Homem se presenta como Norako e Expliac que era ele que cuida dos assuntos finaceiros da Famiglia , em seguida começam a leitura do testamento, isso se decorre ate que chega na parte em que todos esperavamm ,onde Fernado nomeava seu Sucessor, entao Norako le "Eu Fernando Romero o quarto Chefe da famiglia , cumprindo o estatuto de sucesao da mesma nomeio meu filho legitimo Carlo Romero como meu Sucesso o Romero 5° , tambem desejo que um dos meus Guardioes juntamente com meu amigo pessoal Paolo Aquila o ensine tudoo que ele presisa saber, e caso ele nao proceda cokmio se deve o estaudto devera ser seguido". todos entram em choque exeto Norako, Miguel e Paolo Carlo entar em Choque em seguida todos os demais Chefes da mia aliados se retiram .

Algum tempo depois Carlo pede desculpa ppara Leandro por ter se afastado dele por ele ser da mafia , Lendro o perdoa e o pergunta o que ele faria agora que seu pai o escolheu como sucessor , mas antes que carlo pudesse responder eles Sao interrompidos por Paolo, que se apresenta formalmente e diz que em tres dias começariam as aulas com ele, e vai embora.

Carlo volta para casa e fica pensativo se deve ou nao fazer a vontade de seu pai , ele se arrepende de nao ter ficado perto de seu pai e o julgar por ele ser da mafia , depois disso ele decide brraçar o legado que seu Pai havia le deixado.